“É legal ser confiante, mas cuidado com o ‘já ganhou'”, disse Tadeu Schmidt no discurso de eliminação desta terça-feira (19). O Big Brother Brasil 24 se despediu de mais um participante, desta vez uma sister. Depois, o apresentador completou: “Cuidado com ‘já perdeu’ também”.
A confeiteira Raquele foi a 13ª eliminada do BBB 24, sendo a mais votada contra a dupla de amigas Beatriz e Alane, recebendo 87,14% dos votos. Alane recebeu 10,94%, enquanto Beatriz teve 1,92%. Com a porcentagem, Raquele atinge a maior rejeição desta edição até agora.
Em seu discurso, Tadeu Schmidt destacou o embate entre a dupla de amigas Alane e Beatriz versus Raquele, questionou quem as participantes querem ser no jogo e falou sobre a necessidade de mostrar ao público quem são.
“Quem está te assistindo te colocou numa gavetinha, te rotulou com alguma classificação, porque foi assim que a pessoa te escutou. E se não era essa a mensagem que você queria passar?.”
“Se não é fácil garantir que a imagem chegue aos outros do jeito que você gostaria, o que se pode fazer? A única coisa que está nas suas mãos é ser o mais claro possível”, afirmou ele, enquanto os brothers o encaravam angustiados.
“Você é daqueles jogadores que vão buscar o gol, o gol da vitória, até o apito final? Ou está satisfeito com o empate?”, perguntou Tadeu. “Quem é você?.” Por fim, ele afirmou a todos: “Vem descobrir aqui fora, Raquele”.
Do lado de fora, Raquele disse para Tadeu que estava confiante e tranquila e que mostrou quem era de verdade. “Talvez as pessoas não se identificaram ou esperavam mais.”
Relembre a formação do paredão
A formação iniciou com o Anjo da Semana, Matteus, que escolheu imunizar Beatriz. No entanto, Raquele, por meio do Poder Curinga, optou por retirar a imunidade dada à Sister. Como líder, Giovanna indicou Beatriz diretamente ao Paredão. Em seguida, a casa precisava votar nos participantes que estavam na Mira da Líder. Em votação aberta, Davi foi o escolhido.
No confessionário, Alane foi a mais votada, com cinco votos. Em consenso, os participantes que estavam na Mira do Líder decidiram indicar Raquele ao Paredão. Na prova Bate e Volta, Davi, Alane e Raquele precisavam escolher sete pelúcias que continham pontos. Quem alcançasse a maior pontuação, se livrava da berlinda. Davi foi o sortudo da vez.
LEIA TAMBÉM