A noite do Big Brother Brasil 24 foi movimentada nesta segunda-feira (19). Após dinâmicas serem chamadas de “flopadas” até pelos participantes, Boninho decidiu virar a chave, criando choro generalizado e brothers querendo ir embora, além de muitas brigas.
No Sincerão, os emparedados, líder e anjo tiveram que escolher cartas de brothers, escritas pelas famílias, para destruir em um triturador, enquanto eles observavam sem poder fazer nada. Jogaram Deniziane, Fernanda, Matteus, Raquele e Michel. Quem não tivesse o recado triturado, poderia ler. Confira quem teve a carta destruída:
Raquele
A líder abriu a dinâmica escolhendo a carta de Alane, que chorou desesperada enquanto dizia “não!”. “A gente não joga junto, a gente não tem afinidade nenhuma aqui dentro”, justificou. “Se essa carta for ter que ficar com alguém aqui até o final, eu quero que fique com alguém que está do meu lado para dar mais força para essa pessoa.”
Em seguida, ela colocou a de Rodriguinho no triturador, dizendo que ele já havia sido líder dias vezes, então pode ver a família, e queria deixar a oportunidade para outros brothers. O cantor ficou imóvel enquanto assistia.
Michel
Michel começou triturando a carta de MC Bin Laden. Para justificar, ele afirmou: “eu escolhi ele porque ele já errou várias vezes aqui na casa”. Ele disse ainda que o funkeiro não reconhece o erro e que tentou conversar sobre, mas o brother não quis.
“Continua soltando algumas coisas pela casa, indiretas, e não tem coragem de chegar diretamente a mim para falar”, afirmou o anjo. O funkeiro apenas observou a cena sério.
O anjo seguiu para a carta de Beatriz. “Ela já votou em mim uma vez. Tinha outras pessoas que já votaram, mas entre elas eu vou destruir a carta da Bia”, disse. A vendedora do Brás assistiu com cara de choro.
Deniziane
Deniziane decidiu começar pela de Giovanna, explicando que não conhece muito da história dela e acha mais fácil decidir isso. A sister chorou e depois da dinâmica foi tirar satisfação.
A próxima foi a de Isabelle. “Eu não queria fazer isso aqui. É porque, das prioridades que tem, realmente não deu”, justificou. Por fim, falou que admira a sister, mas que fazer isso ia ser menos pesado para ela. Cuiã chorou.
Fernanda
Fernanda já começou a dinâmica afirmando que a carta que realmente queria destruir já havia sido triturada, então escolheu Lucas Henrique com a justificativa de que ele já tinha sido anjo, portanto já viu a família. “E acredito também que ele está fazendo um movimento contra mim na casa.” O brother chorou muito enquanto via sua carta sendo destruída.
LEIA TAMBÉM
Leidy Elin foi a outra escolhida. “A gente se afastou e eu também soube que ela fez um movimento a favor do Marcus contra mim”, disse. Depois da dinâmica, ela quis discutir sobre, chamado a sister de hipócrita por ter feito isso com ela e não com Davi.
Matteus
O gaúcho triturou a cara de Pitel, dizendo que ambos votam um no outro. “Não gostaria de destruir a carta de ninguém, mas faz parte do jogo.”
A segunda destruída foi a de Yasmin e falou que gosta dela, mas Wanessa Camargo era mãe e ainda não havia tido a oportunidade de ver os filhos.
Davi e Wanessa
O jogo não acabou. A última fase da dinâmica se tratava dos donos das duas cartas que sobraram precisavam escolher quem dos cinco que participaram da dinâmica teria seu recado destruído.
Davi e Wanessa sobraram. Ele escolheu Raquele afirmando que ela já tinha visto a família dela por ser líder. Já a cantora, escolheu Michel. “Simplesmente porque, dentre as pessoas que estão aqui, ele teve a oportunidade de ver a família dele duas vezes no anjo.”
Eles tiveram que entrar em acordo e escolher juntos a próxima. Matteus teve sua carta destruída. “Sei que ele é uma pessoa que gosta muito de mim, mas tem duas mães aqui.” O gaúcho ficou muito emocionado.