"SAMAMBAIA"
BBB 24: Brothers são acusados de "se venderem por uma pulseira VIP e três jujubas" e noite tem discussão
Sister se sentiu ofendida e ambos brigaram com acusações de ser planta de um lado e prepotência de outro
Última atualização: 13/02/2024 11:34
A noite do Big Brother Brasil 24 foi de Sincerinho de carnaval, nesta segunda-feira (12). Jogaram os emparedados Davi, Isabelle, Marcus Vinicius, o líder Lucas Henrique e o anjo Michel. Um dos emparedados acusou participantes de se venderem e ainda chamou de samambaia.
Durante a dinâmica, os brothers tinham 60 segundos para falar o que quisessem sobre um adversário sem que ele tivesse direito de resposta. Marcus Vinicius escolheu falar de Michel.
"Você está criando coisas com muita necessidade de aparecer no jogo porque, no fundo, você sabe que Michel e companhia, Michel e vulgo 'puxadinho', é uma samambaia. Desculpa samambaias, tá?", disse.
“Você e a sua galera são pessoas, infelizmente, coadjuvantes nesse jogo. Vocês não são protagonistas do Big Brother Brasil", continuou o discurso.
Ele terminou acusando o grupo de "se vender por uma pulseira de VIP e três jujubas do quarto do líder".
Raquelle se sentiu atacada e, depois da dinâmica, foi tirar satisfação com o brother. "Eu acho que você está no mesmo patamar que eu. Acho que você não tem direito de falar quem é protagonista e quem não é", argumentou.
Michel chamou Marcus Vinicius de prepotente, ao que ele respondeu: "Vocês tem direito de achar que eu fui prepotente, assim como eu tenho direito de achar que vocês se venderam por causa de uma pulseira do VIP".
A sister ainda afirmou estar "de saco cheio" e que estava sendo sabotada no jogo.
Pós discussão
Apesar da pequena discussão, os brothers logo acalmaram os ânimos e pediram desculpas um ao outro. O brother afirmou que a intenção não era essa. "Quero que a gente volte agir numa boa como a gente brinca", disse.
Raquelle então pediu desculpas. "Me desculpa por ter me exaltado com você. Eu não sou assim", explicou.