Em quase dois meses de pós-Big Brother Brasil 24, o ganhador da edição voltou a estampar colunas, mas por uma coisa nada positiva. Davi Brito teria sido barrado de entrar em um camarim, após dar um “show de estrelismo”, no São João da Thay.
Este foi o primeiro grande evento de Davi após ganhar o reality show, segundo a coluna de Lucas Pasin no portal UOL. O São João da Thay é um evento beneficiente criado pela influencer Thaynara OG, e aconteceu no último final de semana, no Maranhão. O dinheiro arrecadado será doado ao Criança Esperança.
No arraial, Davi se destacou de ambas as formas: pelo feito no BBB 24 e por ter atitudes polêmicas. Ele começou o evento ainda muito “acessível e querido”, mas foi assumindo outro comportamento com o tempo. Conforme contou Pasin, Davi chegou a abandonar entrevistas.
Barrado de camarim
A polêmica da vez é que o garoto de ouro de grande parte do público do BBB 24 acabou sendo barrado de entrar no camarim onde estavam Pablo Vittar e Christian Chavez, que interpretou Giovanni em Rebeldes (2004-2006).
Ao que a coluna indica, Davi queria entrar no camarim das estrelas para conseguir uma foto, mas “não teve paciência de esperar”. “Ele ficou batendo o pé, parecendo um mimado que queria entrar naquele espaço e não conseguiu.”
Assim, ele acabou irritando os seguranças, “por teimosia e excesso de estrelismo”. E, segundo a coluna, Davi “acabou se perdendo”.
Falta de assessoria de Davi volta à pauta
Não é de agora que a assessoria, ou falta dela, de Davi entra em pauta. O também colunista da Splash Chico Baney opinou que o ganhador da última edição não foi bem assessorado e deve ter entendido mal os termos, já que havia recebido “livre acesso” no evento.
LEIA TAMBÉM