abc+

REVELAÇÕES

Ator da Globo se revolta e conta que teve um caso com "ex-atriz fracassada" após ouvir que tinha mau hálito por anos

Revoltado, ator também afirmou que ela só conseguiu ser protagonista pois era casada com o diretor da novela, na década de 1980

ico_abcmais_azul
Publicado em: 29/05/2024 às 14h:40 Última atualização: 29/05/2024 às 15h:26
Publicidade

O ator José de Abreu se cansou de ouvir que tinha mau hálito por Maria Zilda, colega da novela Bebê a Bordo (1988), da TV Globo, e afirmou que os dois tiveram um caso. Ele a chamou de “ex-atriz” e “fracassada”, assim como fez outras revelações nas redes sociais nesta terça-feira (28).

Ator José de Abreu se cansou de ouvir que tinha mau hálito por Maria Zilda | abc+



Ator José de Abreu se cansou de ouvir que tinha mau hálito por Maria Zilda

Foto: Redes Sociais/Reprodução

“Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma”, disse o ator no X (antigo Twitter). Ele se referia ao ex-diretor Roberto Talma, que dirigiu a novela que Maria Zilda e Abreu protagonizaram juntos. “Se separaram, a carreira acabou. Né, Zildede Zil?”

Tudo isso começou em 2020, quando Maria Zilda afirmou que o ex-colega tinha bafo, em uma live com o ator Murilo Rosa. “Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim”, desabafou.

José de Abreu também chamou Rosa de “outro merda, se fosse digno, teria me defendido”. Ainda, contou que, supostamente, há um verbo nos bastidores da TV Globo chamado “murilar”, “ou seja, agir como Murilo Rosa”. “E dele mais não falo, não merece.”

“Chega, foram anos de sacanagem em cima de meu hálito. Fui casado com 5 mulheres, fui comido por dezenas delas. Perguntem! Você vai achar uma perto de você”, afirmou.

Maria Zilda durante a novela Bebê a Bordo (1988) | abc+



Maria Zilda durante a novela Bebê a Bordo (1988)

Foto: IMDB/Reprodução

“Tivemos um amor lindo”

Durante o desabafo, o ator contou sobre o caso com a ex-colega de novela. “Maria Zilda e eu tivemos um amor lindo. Lindo demais para a mulher baixo astral que ela é.”

Ele ainda disse que, caso alguém tivesse dúvidas, deveriam perguntar para “maquiadores, cabeleireiros, camareiras, qualquer membro de equipe da Globo, quem era essa estrela, mulher do Talma. Que, aliás, a chifrava com todo mundo”.

E o caso seguiu por “ANOS depois de BEBÊ A BORDO, quando dizia que eu tinha mau hálito”.

“E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado?”

José de Abreu, enquanto afirmava que ele e Maria Zilda tiveram um caso por anos, também perguntou se ela conseguia sentir o cheiro, “com o nariz prejudicado”, em alusão ao hábito que a atriz supostamente tinha de cheirar cocaína.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade