Depois que o show do Luan Santana foi cancelado de última horas na Divinaexpo, evento em Divinópolis, município em Minas Gerais, a assessoria de imprensa do cantor esclareceu que ele sofreu um mal estar e não um mal súbito, como havia sido comunicado pelo Sindicato Rural de Divinópolis, responsável pela organização do evento. Luan teve que ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na noite de sábado (1º).
A equipe do cantor informou ao Estadão na manhã deste domingo (2) que aguardava o resultado de exames, mas não confirmou se o artista realmente estava no hospital da capital paulista. A reportagem ainda entrou em contato com o Hospital Albert Einstein, que disse estar apurando o caso.
No comunicado, assinado por Irajá Nogueira, presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, a instituição informou que Luan teria chegado ao Aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, quando passou mal. Ainda conforme a nota, o cantor teria necessitado de transporte imediato para o hospital na capital paulista.
“A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo. Inclusive, toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”, completou a organização, que disse que divulgará mais informações “em breve”.
Luan Santana faria um show em comemoração ao aniversário da cidade. Além dele, Lauana Prado, Simone Mendes, Bruno e Marrone, Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus foram algumas atrações confirmadas da Divinaexpo. O evento tem apresentações marcadas das duplas Matogrosso e Matias e Rafa e Lorenzo neste domingo.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags