“Será que o Antônio Fagundes é bom de cama?”, questionou uma pessoa no X, antigo Twitter. O que o usuário não esperava era que o ator fosse responder.
O ator respondeu a essa e outras dúvidas do público durante uma entrevista ao programa rograma Alt Tabet, do portal UOL. E, ao ser questionado sobre as habilidades entre quatro paredes, Fagundes não teve papas na língua: “Sou bom de cama.”
“Eu durmo bem, 8 horas por noite”, completou rindo. “Meu sono é bom, muito tranquilo.” Ele ainda afirmou que gostaria, inclusive, de dormir menos, para poder ler mais, ver filmes e até “trabalhar mais um pouquinho”.
FIQUE DE OLHO: A FAZENDA 16: Votação tem reviravolta com poderes do lampião; veja quem disputa chapéu de fazendeiro
Influenciador e sequestrado por fã
O ator, que está em cartaz com a peça Dois De Nós, com a atriz Christiane Torloni, também falou sobre gostar ou não de receber o título de influenciador, dizendo que não é um.
Porém, ele rependeu após ler uma confissão carinhosa de uma fã. Também no X, a fã afirmou que começou a ler o livro que viria a se tornar o favorito após Fagundes indicá-lo, durante uma entrevista em 2017.
“A intenção não é essa, é partilhar. Mas aí, naturalmente, se a pessoa está sendo influenciada para isso, acho que posso assumir, sim”, respondeu sorrindo.
LEIA TAMBÉM: Chaves no SBT: Veja detalhes e motivo de retomada na programação diária da emissora
“Será que posso sequestrar o Antônio Fagundes só para obrigar ele a ler para mim toda noite?”, questionou outra fã nas redes sociais. O ator apenas soltou uma grande risada e respondeu: “Eu ia ficar louco.”
“É gostoso isso”, disse ele sobre ter a voz cada vez mais reconhecida após começar a postar vídeos onde lê poemas, nas próprias redes sociais. E ele também deixou bem claro: não emprestaria ela para uma Inteligência Artificial (IA) fazer uso.
“Eu acho que a gente está perdendo exatamente essa coisa gostosa, que só aquela pessoa tem aquela voz. De repente, uma Inteligência Artificial vai espalhar a tua voz para tanta gente, dizendo tantas coisas que você não gostaria de dizer.”
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
A entrevista está disponível aqui:
LEIA TAMBÉM