abc+

EM TRATAMENTO

"Alarmantemente magra": Kate Middleton perde mais de 15 quilos e está irreconhecível, diz jornal

Princesa de Gales está afastada das funções oficiais desde que iniciou tratamento contra câncer

Kelly Veronez
Publicado em: 23/05/2024 às 12h:05 Última atualização: 23/05/2024 às 12h:05
Publicidade

O sumiço de Kate Middleton para tratamento contra um câncer gera diversas especulações. Entre as mais recentes, a aparência da princesa de Gales. Uma notícia publicada em um jornal espanhol gerou repercussão mundial desde quarta-feira (22).

Kate Middleton aparece após mais de 80 dias fora da visão pública | abc+



Kate Middleton aparece após mais de 80 dias fora da visão pública

Foto: Reprodução

Segundo a reportagem, Kate perdeu mais de 15 quilos e está irreconhecível. “Para uma pessoa com sua aparência, isso levou a uma aparência alarmantemente magra. Antes do diagnóstico, a princesa já era conhecida por seu corpo esguio, mas essa redução drástica de peso a deixou praticamente irreconhecível. Esta mudança física tem sido motivo de preocupação tanto para a Família Real como para o público, que sempre admirou a figura esbelta de Kate”, diz trecho da reportagem. Conforme a publicação, a informação foi divulgada pela imprensa britânica.

Em 22 de março, a princesa britânica publicou um vídeo onde revelava o diagnóstico da doença. Em janeiro ela passou por uma cirurgia. Kate Middleton contou que, na época da cirurgia, em janeiro, acreditava-se que a condição dela não tinha a ver com câncer. Apesar do sucesso da operação, testes feitos posteriormente mostraram que havia indícios da doença.

“A cirurgia foi um sucesso, mas exames posteriores mostraram que o câncer esteve presente”, afirmou. “Minha equipe médica me aconselhou a fazer um tratamento de quimioterapia preventivo e agora estou nos estágios iniciais”, disse.
Kate Middleton explicou como a notícia não era esperada e que a família ainda está tentando lidar com ela. “Isso, é claro, nos deixou chocados e William e eu estamos fazendo tudo que podemos para processar e lidar com isso de forma privada pelo bem da nossa família.”

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade