Os ânimos dos peões, que já estavam exaltados durante todo o sábado e o domingo (27), ficaram ainda mais após a desistência de Fernanda Campos e MC Zaac, que tocaram o sino em A Fazenda 16. Ambos deixaram o reality show no final de domingo, antes da prova de fogo.
Agora, os peões do grupinho e grupão acreditam que uma confusão fez com que Fernanda e Zaac desistissem de participar do programa.
A briga foi tão intensa que Zé Love e o MC precisaram ser contidos pelos peões e, depois, por seguranças, que invadiram a sede. Mas, afinal, o que aconteceu?
LEIA TAMBÉM: A FAZENDA 16: Dois peões desistem do reality show e isso gera uma quase agressão na sede; veja quem saiu
A briga teve início no quarto, durante o almoço no final de semana, quando Zé Love e Sacha estavam discutindo e o ator afirmou que o ex-jogador de futebol era um péssimo exemplo para o filho.
Zé Love estava saindo do quarto, mas ao ouvir a frase, voltou ameaçando o ator. “Diz alguma coisa sobre o meu filho pra te ver se eu não te arrebendo”, disse.
O ex-jogador ficou bem próximo do ator, que respondeu: “Então arrebenta”. Zaac, vendo a situação, tentou ficar no meio dos dois, para evitar que o aliado agredisse Sacha.
FIQUE POR DENTRO: A FAZENDA 16: “Tu tem o coração ruim”, peões brigam antes de resultado da roça
Zé Love pega chinelo para bater em Sacha
“Você é um filho da puta, é isso que você é”, afirmou Zé Love. Sacha continuou rebatendo as ofensas com o semblante calmo, ainda sentado na cama. Até que o ex-jogador de futebol pegou um chinelo que estava no chão e quase bateu no ator, mas deixou cair no chão e se afastou.
Os peões, que estavam espalhados pela sede, correram para dentro da casa para entender o que estava acontecendo. Enquanto entravam no quarto, se deperaram com Zé Love correndo para cima de Sacha, com Zaac o segurando.
“Eu tenho pena do teu filho”, foi o que Sacha disse, fazendo com que o ex-jogador de futebol ficasse cego de raiva. “Tenho pena da sua mulher, tenho pena da sua família”, continuou ele, enquanto os peões gritavam para que a situação parasse e seguravam Zé Love.
CONFIRA: A FAZENDA 16: Sacha se defende após ser acusado de falas capacitistas durante briga
Zé Love quase bate em Yuri
Yuri chegou no quarto e Zé Love rapidamente foi para cima dele. “Quero ver até onde você apoia esse maluco!”, gritou na cara do influenciador.
Ele saiu, mas Zaac voltou até a porta para dizer que Yuri era um lixo. O ex-bombeiro da Eliana ficou apenas repetindo: “Vem”. Albert ficou entre a porta e os peões e Gui segurou o amigo.
Zaac e Zé Love foram segurados por Camila, Vanessa, Gilsão, Babi, Gizelly e Flora, enquanto tentavam se desvencilhar para ir até os peões e gritavam ofensas.
VEJA TAMBÉM: A FAZENDA 16: Peoa ameaça jogar fezes de cavalo na cama de rival durante briga; veja vídeo
LEIA TAMBÉM
Seguranças invadem a sede para conter peões
Enquanto Zaac se desvencilhava, apenas com Zé Love o segurando, Gizelly acabou caindo e o MC começou a chutar as cadeiras e a mesa, na cozinha. Nesse momento, os seguranças invadiram a sede para conter os peões e evitar que algo pior acontecesse.
Flora ficou nervosa e começou a chorar na cozinha, enquanto era amparada pelos colegas de reality.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Quarteto unido
Após o estresse, o quarteto se reuniu no quarto. Luana perguntou para Gui e Yuri se eles haviam discutido com Zé Love e Zaac, porque ambos entraram no quarto brigando com Sacha, que estava dormindo, assim como ela.
Ambos negaram e contaram que estavam apenas conversando na casa da árvore. “‘Até quando vai defender esse cara?’ Até o fim”, disse Yuri, reencenando o que Zé Love havia perguntado para ele durante a briga. Sacha agradeceu ao amigo e eles se abraçaram.