A coisa não está fácil para Sacha Bali, o mais novo alvo da grande maioria dos peões em A Fazenda 16.
O peão foi o assunto da sede durante todo o final de semana e ambos os grupos, incluindo seus aliados, já sinalizaram que ele será votado na próxima formação de roça.
As coisas ficaram feias após a eliminação de Larissa Tomásia, na última semana, com quem ele teve uma breve relação no reality da Record TV.
Isso porque alguns dos peões culpam Sacha pela eliminação da ex-Big Brother Brasil, já que ele tinha o poder do lampião, que garantia imunidade, mas preferiu ficar com ele ao invés de salvar Larissa. No fim, ele acabou perdendo o poder por tentar trapacear durante a última formação de roça.
LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Isabelle Nogueira, namorada de Matteus, visita Novo Hamburgo e elogia vista: “que linda”
Alvo de aliados e rivais
Sacha realmente está na boca do povo de A Fazenda 16. Em uma das muitas conversas entre ele e aliados, o peão chegou a ser intimado pelo grupão, do qual é aliado, e grupinho, por não ter protegido Larissa da roça.
Gizelly, inclusive, afirmou durante a conversa, no sábado (6), que a influenciadora teria sido eliminada pelo público para ser salva da “toxicidade” do relacionamento com Sacha.
Após ser acusado de pensar apenas em si, ele tentou se defender afirmando que a ex-peoa era uma prioridade, mas que o jogo é individual. Ele também foi chamado de egocêntrico e manipulador e respondeu que apenas possuía espírito de liderança.
O grupão está tão insatisfeito que foi conversar com os rivais do grupinho na casa da árvore. Estavam na conversa Babi, Fernanda, Zaac, Zé Love e Gyzelle.
Novamente, o assunto foi Sacha e o relacionamento com Larissa. ”A gente suportava ele por conta da amiga”, afirmou Gizelly. Já Zé Love afirmou: “O cara que beija a menina duas vezes, parece que está fazendo um favor”.
A roça vai acontecer nesta terça-feira (8). A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23 horas, na tela da Record TV.
LEIA TAMBÉM