REALITY SHOW

A FAZENDA 16: Record adverte peões e equipe de Flor se pronuncia após acusações de racismo

Peoa foi acusada de racismo e gordofobia por falas ditas em A Fazenda 16

Publicado em: 24/09/2024 14:42
Última atualização: 24/09/2024 14:42

Os peões de A Fazenda 16 levaram uma bronca da produção da Record TV na tarde desta segunda-feira (23), na sede do reality show. Isso após uma briga em que uma participante foi acusada de racismo e gordofobia após falas ditas no domingo (22).

CONFIRA: Ainda Estou Aqui: Filme brasileiro que disputa vaga no Oscar 2025 tem data de estreia confirmada


Flor foi acusada de racismo por peoas em A Fazenda 16 Foto: Record TV/Reprodução

"Atenção, peões. No mundo de hoje, preconceitos de qualquer tipo são inadmissíveis", começou a mensagem. É dever de todos cuidarmos de nossas palavras e atitudes."

"Palavras preconceituosas ferem, e não adianta dizer que não foi essa a intenção. Vamos todos nos esforçar para criar um ambiente de respeito e inclusão. Obrigado", terminava a mensagem exibida em um telão.

FIQUE DE OLHO: A FAZENDA 16: Peoa que já ganhou concurso de vagina mais bonita do Brasil conta sobre affair com Neymar

briga foi entre Flor Fernandez, Flora Cruz e Suelen Gervásio. A ex-apresentadora Flor foi acusada de racismo e gordofobia por falas emitidas na noite do último domingo (22).

A equipe da ex-assistente de palco de Silvio Santos se pronunciou nas redes sociais da peoa.

"Informamos que todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas diante das falsas acusações em seu desfavor. Ressaltamos que, em nenhum momento, a artista Flor Fernandez ofendeu ou incorreu em qualquer crime durante sua participação", diz o comunicado da assessoria jurídica de Flor.

LEIA MAIS: A FAZENDA 16: Família detona irmã de Davi Brito e afirma que peoa agrediu a própria mãe

Na noite de segunda-feira, Flor procurou Suelen para se desculpar por ter cantado a música Xô Satanás durante a briga entre as duas.

"Quero te pedir desculpa pela musiquinha, tá? Eu não fiz nada por mal, mas é todo direito seu de ficar brava. Fui bem infantil", disse a apresentadora.

"Admiro você pedir desculpa aqui sem precisar de um ao vivo pra fazer isso", respondeu a modelo. "Obrigada por ser gentil e ainda me ouvir", finalizou Flor.

CLIQUE NESTE LINK PARA SE INSCREVER NA NEWSLETTER DO ABCMAIS

Relembre a briga

A discussão começou depois da prova de fogo, com um desabafo da filha de Arlindo Cruz sobre comentários de Flor que a deixaram abalada.

"Ela colocou meu peso como condição para conseguir fazer ou não a prova. Ela falou para a Luana que me carregou, falou que eu não consegui ficar de joelhos na hora que ela falou; eu não tinha porque ficar de joelho", disse Flora.

Suelen Gervásio também se envolveu na briga e disse que não gostou de ter sido chamada de "morena" por Flor. Ela também mencionou uma história que teria sido contada pela ex-assistente de palco sobre sua irmã e foi desmentida.

Nesse momento, as duas começaram a gritar e tiveram que ser separadas pelos outros peões. A gota d'água foi quando Flor disse que a modelo estava com "Satanás no ouvido" e começou a cantar Xô Satanás, da banda Asa de Águia. "Ignorante, racista! Demônio quem tem é você!", rebateu Suelen.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas