abc+

BRIGA DE PEÕES

A FAZENDA 16: Peoa é acusada de racismo e gordofobia por colegas de reality

Noite foi brigas entre ex-assistente de palco do Silvio Santos e vários colegas de confinamento em A Fazenda 16

Publicado em: 23/09/2024 às 14h:01 Última atualização: 23/09/2024 às 14h:02
Publicidade

A peoa Flor Fernandez, ex-assistente de palco do Silvio Santos, foi acusada de racismo e gordofobia após se envolver em brigas com os colegas de confinamento durante a noite deste domingo (22), em A Fazenda 16.

LEIA MAIS: VÍDEO: Bando ataca torcedor gremista no Centro de cidade da região; 5 suspeitos foram presos

Flor Fernandez foi acusada de racismo e gordofobia em A Fazenda 16 | abc+



Flor Fernandez foi acusada de racismo e gordofobia em A Fazenda 16

Foto: Record TV/Reprodução

O destaque foi para o desentendimento da ex-apresentadora com Flora Cruz e Suelen Gervásio, onde ela foi acusada de fazer comentários racistas e gordofóbicos.

CONFIRA: A FAZENDA 16: Família detona irmã de Davi Brito e afirma que peoa agrediu a própria mãe

A discussão começou depois da prova de fogo, com um desabafo da filha de Arlindo Cruz sobre comentários de Flor que a deixaram abalada.

“Ela colocou meu peso como condição para conseguir fazer ou não a prova. Ela falou para a Luana que me carregou, falou que eu não consegui ficar de joelhos na hora que ela falou; eu não tinha porque ficar de joelhos”, disse Flora.

FIQUE POR DENTRO: De atriz famosa a talentos de grandes empresas: Veja os destaques da 1ª edição internacional do Gramado Summit

As duas trocaram farpas e Flor disse que não era isso o que teria dito. “Eu te dei o benefício da dúvida aquela outra hora”, disse a apresentadora. “Que benefício da dúvida? Depois você fala que não lembra, é sempre o mesmo joguinho”, retrucou Flora.

Irritada, Flora relembrou que Flor tentou justificar falas suas alegando que tem “amigos e estilistas pretos”: “A pessoa que precisa usar família e amigos pra deixar claro que não é racista, pra mim é demais”.

Suelen Gervásio também se envolveu na briga e disse que não gostou de ter sido chamada de “morena” por Flor. Ela também mencionou uma história que teria sido contada pela ex-assistente de palco sobre sua irmã e foi desmentida.

SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Nesse momento, as duas começaram a gritar e tiveram que ser separadas pelos outros peões. A gota d’água foi quando Flor disse que a modelo estava com “Satanás no ouvido” e começou a cantar “Xô Satanás”, da banda Asa de Águia. “Ignorante, racista! Demônio quem tem é você!”, rebateu Suelen. 

Em outro momento, Flora disse que a ex-apresentadora precisava tomar remédio para Alzheimer, fazendo referência às alegações de esquecimento de Flor sobre suas falas. Ela retrucou: “Quem tem Alzheimer é gente que não tá legal. Vocês que estão com parente morrendo em casa?”. “Eu também estou [com um parente convalescente], há sete anos”, disse a filha de Arlindo Cruz.

“É, o coitado do teu pai”, finalizou Flor Fernandez, que foi bastante criticada: “Coitado é a p*** que te pariu! Coitada é você, que foi expulsa da televisão e está aqui para não passar fome”, disse Flora Cruz.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade