A noite de quarta-feira (3) foi de eliminação em A Fazenda 16. Após uma votação que rendeu brigas madrugada a dentro, Juninho, Fernando e Larissa disputaram por mais uma semana no reality show da Record TV.
LEIA MAIS: A FAZENDA 16: Peões brigam por traição antes de reality e todos são punidos; entenda
Os três roceiros foram para a área externa da sede durante a noite, para esperar pelo veredito final. No fim, quem levou a pior foi Larissa. A ex-BBB conseguiu apenas 26,40% dos votos e teve que deixar a fazenda.
Antes da eliminação, Adriana Galisteu perguntou aos três roceiros quem eles gostariam que saísse de A Fazenda 16. Primeiro, Fernando escolheu Gizelly e afirmou: “Ela não tem caráter”.
Por sua vez, Juninho escolheu Raquel: “É uma menina que não precisa estar aqui”. Já Larissa decidiu apontar Sidney como a pessoa que gostaria de eliminar. “É uma pessoa irrelevante no jogo”, disse.
FIQUE DE OLHO: Seis meses após acidente com morte, passeio turístico Pé da Cascata será reaberto em Gramado com mudanças
Volta dos que não foram
O primeiro a voltar da berlinda foi Juninho. O peão foi alvo do grupão e acabou levando mais de 10 votos, mas foi um dos escolhidos pelo público para ficar.
Ao chegar na sede, ele foi recebido aos gritos e abraços pelos aliados, enquanto o grupão ficou ainda mais preocupado com Larissa.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Depois dele, Fernando também abriu a porta da casa, gritando: “Vão ter que me chamar de senhora com a voz bem aveludada”.
O ex-Masterchef vem estrelando embates com alguns colegas de confinamento, principalmente com Gizelly. “Segura o seu cancelamento”, declarou ele apontando o dedo para a ex-BBB.
LEIA TAMBÉM