abc+

VEJA VÍDEO

O significado macabro por trás de clipe de Anitta e The Weeknd

Anitta e The Weeknd lançaram clipe polêmico e macabro, em que cantora dá à luz a criatura não-humana, um dia antes do Halloween

ico_abcmais_azul
Publicado em: 01/11/2024 às 11h:23
Publicidade

Anitta novamente parou a internet, nesta quinta-feira (30). Após postar fotos da barriga enorme e deformada, além de um ultrassom de um bebê nada humano, ela lançou com The Weeknd um clipe macabro, mostrando o nascimento de uma nova criatura que não é desse mundo.

CONFIRA: Satanista? O que ultrassom e barrigão deformado de Anitta significam

Anitta e The Weeknd lançam clipe polêmico um dia antes do Halloween | abc+



Anitta e The Weeknd lançam clipe polêmico um dia antes do Halloween

Foto: Reprodução

LEIA TAMBÉM: Youtuber famoso por trabalhar com animais perigosos morre após ser picado por cobra venenosa

Com um remix de um funk de Tati Quebra Barraco, mixando uma nova letra cantada por The Weeknd, os artistas deram à luz a uma nova criatura com a música São Paulo, em um clipe surreal e macabro.

E a publicidade deu mais que certo. Pouco mais de um dia após o lançamento, o clipe já acumula mais de 3.7 milhões de visualizações no YouTube e está em 1º lugar nas músicas em alta da plataforma.

Veja o clipe de Anitta e The Weeknd:

FIQUE POR DENTRO: A história assustadora por trás da lenda da Loira do Banheiro

Mas o que significa o clipe de Anitta e The Weeknd?

Depois das fotos nas publicadas nas redes sociais da cantora, indicando a gravidez de algo sobrenatural, o clipe reforça de que algo novo veio ao mundo. E, embora estejam sendo acusados de satanismo e as imagens possam ser chocantes para alguns, nada tem a ver com isso.

Durante o vídeo, Anitta dá à luz a algo em meio a noite, na cidade. E esse algo canta, embora não haja indícios físicos da presença, apenas uma boca, que nasce na barriga da cantora.

A maior especulação é que seja não apenas um nascimento, mas o renascimento de Abel, o nome verdadeiro de The Weeknd. Nas redes sociais do cantor, os fãs brasileiros já estão comemorando. “Vai nascer um Abelzinho”, disse uma usuária, no Instagram.

ENTENDA: CASO DIDDY: “A gente fazia uma pesagem, se necessário”, as exigências para mulheres participarem das freak-offs

A morte de The Weeknd, a criação de Abel

O cantor já havia confessado o desejo de matar o alter ego The Weeknd, que usa desde 2009. Em 2023, ele, inclusive, mudou o nome nas redes sociais para Abel Terfaye.

Abel estava atuando como Tedros, no seriado The Idol (2023), da HBO, quando deu uma entrevista interessante para a W Magazine.

Durante, ele confidenciou que estava em uma crise de identidade, por “interpretar dois personagens em uma noite”. “Estou em um caminho catártico agora. Está chegando em um ponto onde estou me preparando para encerrar o capítulo The Weeknd.”

Ele deixou claro que “encerrar o capítulo” não significava parar com a carreira musical, mas sim mudar drasticamente. Um renascimento.

“Eu ainda farei música, talvez como Abel, talvez como The Weeknd. Mas eu ainda quero matar The Weeknd. E eu vou. Eventualmente”, disse. “Eu definifitivamente estou tentando trocar essa pele e renascer.”

VEJA MAIS: Deadpool & Wolverine: Filme ganha data de estreia no streaming; veja quando

Satanismo?

E não é apenas Anitta que está sendo acusada de satanismo. Nas redes sociais, em meio aos muitos fãs celebrando a parceria e o clipe, ainda há pessoas criticando as escolhas e acusando ambos de satanismo.

“Caiu nas garras de Satanás, uma pena… mas tirando essa música São Paulo com a Anita, ainda gosto de você. Mesmo tendo vendido tua alma pro diabo, ficou muito profano.”, escreveu uma pessoa nos comentários do Instagram de Abel.

“Uma gestante é uma bênção de Deus e não isso, mais respeito”, escreveu outra nas redes sociais de Anitta.

ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP

A música São Paulo, parceria entre Anitta e The Weeknd, está em 2º nas mais ouvidas do Spotify nesta sexta-feira (1º), com mais de 1.5 milhão em pouco mais de 24 horas de lançamento. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade