abc+

Prêmio Ser Educação

Núcleo de apoio fiscal para a comunidade

Confira cada um dos cases reconhecidos na 3ª edição do prêmio

Publicado em: 23/12/2024 às 11h:14 Última atualização: 23/12/2024 às 11h:14
Publicidade

Desde o dia 12 de dezembro, os jornais do Grupo Sinos detalham os cases vencedores da terceira edição do Prêmio Ser Educação — desenvolvido pela empresa de comunicação e entidades parceiras dentro da programação macro do projeto Ser Educação, que já está em sua 5ª edição. Ao longo da última semana, o trabalho desenvolvido por cada um dos vencedores foi apresentado aos leitores neste espaço. Hoje, é a vez da última categoria: professor de Ensino Superior.

Patrícia Coelho Motta de Souza venceu na categoria Professor de Ensino Superior e recebeu o troféu das mãos de Fernando Gusmão | abc+



Patrícia Coelho Motta de Souza venceu na categoria Professor de Ensino Superior e recebeu o troféu das mãos de Fernando Gusmão

Foto: Paulo Pires/GES

E quem levou para casa o troféu foi a professora Patrícia Coelho Motta de Souza, da Universidade LaSalle, de Canoas. Ela garantiu o primeiro lugar na categoria com o projeto “NAF – Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal”, desenvolvido com os alunos de graduação. “Embasado no ‘fazer para aprender’, a iniciativa permite que nossos alunos e egressos possam desenvolver as competências pessoais e profissionais atendendo de forma gratuita as pessoas com baixo poder aquisitivo”, conta.

A iniciativa, inclusive, já garantiu outros prêmios para a universidade: ficou em primeiro lugar, em nível nacional, no Ranking de Universidades Empreendedoras na categoria Boa Prática de Extensão. “O projeto transcende a formação técnica, estabelecendo uma ponte entre o conhecimento acadêmico e os desafios profissionais, uma vez que desenvolve competências singulares e forma profissionais mais críticos, colaborativos, proativos e eticamente comprometidos”, destaca.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade