DENUNCIA DE AGRESSÃO
VIRGINIA FONSECA: Mulher processa a influenciadora por ameaças de morte
A assessoria de imprensa comunicou o caso à empresária, que reagiu com surpresa e indignação. De acordo com relatos, a mulher seria desconhecida
Última atualização: 22/08/2023 16:17
A influenciadora Virginia Fonseca foi processada por uma desconhecida, no sábado (5). A mulher, identificada como Samantha, alega ter sido ameaçada de morte pela modelo.
De acordo com informações do site Hugo Gloss, a suposta vítima declarou que Virgínia teria descoberto um relacionamento entre ela e seu companheiro, o cantor Zé Felipe.
Em uma postagem no Instagram, a empresária compartilhou a nota encaminhada por sua equipe de assessoria. “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou a fazer mal a ele e ao pai dele caso não se separasse dele. Tentou me agredir em frente à minha casa”, declarou a denunciante.
Uma audiência inicial foi agendada para o andamento do caso, porém, nenhuma prova concreta foi apresentada por Samantha à justiça. E a companheira de Zé, se revoltou com a denúncia e compartilhou com os seguidores.
“Era só o que me faltava. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”, ironizou.