DUAS FERIDAS
VÍDEO: Mulher que capotou carro tentou agredir socorristas do Samu antes de ser algemada
Segundo a Guarda Municipal, a motorista, de 29 anos, estava com visíveis sinais de embriaguez e, bastante alterada
Última atualização: 18/10/2023 17:18
Uma mulher de 28 anos ficou levemente ferida em um capotamento na manhã desta quarta-feira (23), na Avenida Mauá, próximo à Rua das Caneleiras, no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo.
Ela era passageira de um HB20 preto, que capotou após a motorista, uma mulher de 29 anos, perder o controle do carro e colidir com outros veículos, por volta das 9h30.
Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a motorista também se feriu levemente, mas recusou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, tentou, inclusive, agredir os socorristas no local.
Ainda segundo a Guarda, ela tinha sinais visíveis de embriaguez e estava bastante alterada, precisando ser contida e algemada por agentes da GCM, para os quais confessou que havia feito uso de entorpecentes. No carro, uma garrafa de vinho também foi encontrada.
Por conta disso, o carro foi recolhido e a motorista foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
No local, questionada novamente pela GCM, ela se recusou a fazer o teste do etilômetro – que aponta o uso de bebidas alcoólicas.
A passageira foi atendida com escoriações no Hospital Centenário e, conforme a casa de saúde, está estável.