abc+

CASO DE POLÍCIA

Vídeo mostra homem deixando casa após atear fogo com a esposa e o filho dentro no Vale do Paranhana; assista

Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e homicídio, contra a companheira e a criança de seis anos; caso aconteceu nesta segunda-feira (16)

Ubiratan Júnior
Publicado em: 16/10/2023 às 17h:37 Última atualização: 18/10/2023 às 00h:29
Publicidade

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que o homem de 22 anos que ateou fogo na própria casa com a esposa e o filho dentro deixa o local. O crime aconteceu por volta das 9 horas desta segunda-feira (16) no bairro Encosta da Serra, em Três Coroas, no Vale do Paranhana.

Homem coloca fogo em casa com a companheira e o filho dentro em Três Coroas | Jornal NH



Homem coloca fogo em casa com a companheira e o filho dentro em Três Coroas

Foto: Reprodução

No vídeo é possível ver o autor do incêndio saindo da residência, que já era consumida pelo fogo, caminhando por uma escadaria. Parece estar calmo e dá uma olhada para trás, para ver a casa em chamas. Conforme a Polícia Civil, apesar do homem tentar impedir a saída, a companheira, que também tem 22 anos, e a criança de seis anos, haviam deixado o local instantes antes dele. A mulher e o filho teriam saído por uma janela, de acordo com a Brigada Militar. Ninguém ficou ferido.

Em depoimento à Polícia, ela relatou que o companheiro teria ateado fogo em um cobertor após uma discussão do casal por R$ 50. Conforme a vítima, ela teria recusado entregar o dinheiro a ele, pois seria para comprar drogas. Por ter sido contrariado, ele teria entrado em “surto” e dado início ao incêndio que destruiu toda a casa.

O delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, titular da Delegacia de Polícia de Três Coroas, disse que a ação do homem além de colocar em risco a própria família, colocou também em risco os moradores de casas vizinhas. O agressor teria admitido aos policiais civis e militares a autoria do incêndio, ainda no local do crime durante o atendimento da ocorrência. 

O autor do incêndio foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e homicídio, contra esposa e filho, e pelo crime de incêndio doloso. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na Comarca da cidade. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade