CRIME DE HOMOFOBIA
Victor Meyniel posta pronunciamento após ser agredido no Rio de Janeiro
Defesa alega crime de homofobia e agressor foi preso
Última atualização: 04/09/2023 16:42
O influenciador Victor Meyniel foi agredido na porta de um prédio, no Rio de Janeiro, no último sábado (2). De acordo com informações da assessoria de imprensa do ator, ele foi espancado e vítima de crime de homofobia. Após a repercussão do caso, Meyniel se pronunciou nesta segunda-feira (4).
“Queria agradecer todas as mensagens que tenho recebido de carinho e apoio nesse momento e dizer que está tudo bem na medida do possível, me recuperando fisicamente e emocionalmente com uma rede de apoio infinita. Ontem foi um dia de um novo ciclo pra mim e aproveitei para me cercar de pessoas queridas e de muito amor!”, disse em postagem no Instagram.
“A justiça está sendo feita, nada sairá impune. Um agradecimento também a equipe da @montenegrotalentsoficial que está me amparando neste momento e aos advogados @brajterman e @mairacostafernandes que estão me dando o apoio necessário.”, continuou.
“Obrigado mais uma vez pelo compadecimento de todos para comigo. Não somos um só”, finalizou a mensagem.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o agressor foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica.
Com informações do Estadão.