OPORTUNIDADE
VAGAS DE EMPREGO: Feira na Feevale terá mais de 1,2 mil vagas; veja lista das empresas
Feira de Empregabilidade estará inserida na programação do Feevale Summit; confira os detalhes do evento
Última atualização: 17/10/2023 20:48
O Feevale Summit ocorre na próxima semana, nos dias 14 e 15 de setembro, na Rua Coberta do Campus 2, da universidade de Novo Hamburgo. E a programação do evento vai contar também com a Feira de Empregabilidade, que faz parte do 15º Trame – Trabalho e Mercado.
A atividade aproxima visitantes das vagas de emprego e estágio oferecidas pelas empresas que estarão presentes no local. As atividades, gratuitas, acontecerão nos dois dias do Feevale Summit, das 9h30 às 12h e das 13h às 19h30.
O cadastro do currículo é feito na hora, e serão disponibilizadas mais de 1,2 mil vagas, entre estágios, aprendizagens e efetivos, nas mais diversas áreas.
Já estão confirmadas as seguintes empresas: Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), REP Seguros Corporativos, Grupo Herval, 3035Tech, Feevale Techpark, Valorizza, Kretos, Carburgo, Rech Sistemas de Gestão, Sicredi, FCC, Unimed Vale do Sinos, TKE, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Paipe, Hábil Agência de Empregos e Estágios, Arezzo & Co, Regal Rexnord, Vulcabras e Universidade Feevale.
O Feevale Summit
O evento de inovação, criatividade e empreendedorismo reunirá, em Novo Hamburgo, uma programação focada em apontar tendências e inspirar o público a partir de grandes nomes das áreas envolvidas. A iniciativa tem como objetivo também fortalecer o ecossistema de inovação da região.
O Feevale Summit é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.feevale.br/summit. A expectativa é reunir mais de 50 empresas e cerca de cinco mil participantes nas diferentes atividades.
Promovido pela Universidade Feevale, o evento tem parceria da Sicredi, Sebrae RS, Associação dos Municípios do Vale Germânico (Amvag) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI), e conta com apoio da Unimed Vale do Sinos, FCC, Regal Rexnord, REP Seguros, TKE, Valorizza, RecStream, Fundação Liberato, Carburgo, Banrisul, Badesul e BRDE.