MALHAS E ARTIGOS EM COURO

TRICOFEST: Evento em Picada Café recebe o público neste fim de semana

Feira conta com mais de 40 expositores e centenas de variedades de produtos exclusivos e coleção própria das malharias

Publicado em: 15/07/2023 15:49
Última atualização: 17/10/2023 15:22

O frio não afastou os visitantes no segundo fim de semana da 2ª edição da Tricofest, de Picada Café. O evento conta com uma variedade de malhas e artigos em couro, para agradar os gostos de todos os visitantes.

Segundo o coordenador geral do evento, Márcio André Kny, que também é expositor, afirma que as temperaturas mais frias são melhores para as vendas. "Esse clima de sol e frio é favorável para as compras de malhas. Acreditamos que assim como no primeiro fim de semana de feira, este será de muito movimento", diz Kny.

Tricofest para aquecer o fim de semanaCarla Fogaça/GES-ESPECIAL
Tricofest para aquecer o fim de semanaCarla Fogaça/GES-ESPECIAL
Tricofest para aquecer o fim de semanaCarla Fogaça/GES-ESPECIAL
Tricofest para aquecer o fim de semanaCarla Fogaça/GES-ESPECIAL
Tricofest para aquecer o fim de semanaCarla Fogaça/GES-ESPECIAL

A feira de malhas conta com mais de 40 expositores de malharias de Picada Café e Nova Petrópolis. As malhas são modelos exclusivos e de coleção própria de cada fabricante, onde o visitante poderá encontrar uma variedade de modelos e roupas quentes para criança, juvenil e adulto.

"Estamos com uma expectativa de receber 40 mil visitantes em todos os dias da Tricofest e se analisarmos pelo primeiro fim de semana, acredito que esse número vai ser bem maior. tivemos um início de evento com recorde de público e as vendas já foram praticamente a metade das vendas no ano passado, em três fins de semana", conta Kny.


Expositora e empresária Helena Grings com a filha Andreia Grings Foto: Carla Fogaça/GES-ESPECIAL

Segundo a empresária e expositora Helena Grings, a Tricofest, em Nova Petrópolis, foi muito boa em vendas e as expectativas para Picada Café são as melhores. "Contamos com esse clima fresco para alavancar ainda mais as vendas e até agora está sendo bem positivo", acrescenta Helena.


Vera Brum, 43 anos, veio de Gravataí para a Tricofest Foto: Carla Fogaça/GES-ESPECIAL

A empresária Vera Brum, 43 anos, veio de Gravataí especialmente para prestigiar a feira e se surpreendeu com a qualidade e inovação nos produtos. "Está tudo muito lindo, mas a ideia é comprar mais acessórios, como toucas e mantas", relata.

"Estrutura completa para passar o dia"

A feira ocorre no Parque Municipal Jorge Kuhn das 9 horas às 18 horas, de sextas-feiras a domingos e se estende até o dia 30 de julho. O local conta com estrutura para acomodar os visitantes, com praça de alimentação e ambientes de lazer.

A dona de casa Leonor Martins, 45, veio de Santa Maria com a família para visitar a feira e subir ainda mais para a serra gaúcha. "Viemos propositalmente nesta época para garantir malhas novas. A feira está lindo com preços incríveis e estrutura completa para passar o dia", reforça Leonor.


Leonor Martins, 45, veio de Santa Maria para a Tricofest Foto: Carla Fogaça/GES-ESPECIAL

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasPicada CaféRS
Matérias Relacionadas