Após receber denúncias, a Polícia Civil apreendeu na tarde desta segunda-feira (11) cerca de 28 quilos de drogas em uma casa usada como depósito por traficantes no bairro Sempre Unidos, em Campo Bom.
Conforme o delegado Rodrigo Camara, a investigação durou cerca de duas semanas. “Foram realizadas diversas atividades de investigação para confirmar as informações”, afirma o titular da Delegacia de Polícia do município.
No local, os policiais encontraram 19 kg de cocaína, 4,5 kg crack e 4,5 kg maconha. Os entorpecentes estavam escondidos no chão de um dos quartos, em um recipiente disfarçado e coberto por azulejos. As drogas apreendidas são avaliadas em R$ 1 milhão, segundo a Polícia Civil. “É a maior apreensão de cocaína da Polícia Civil de Campo Bom dos últimos 10 anos”, destaca o delegado.
Não havia ninguém na casa no momento da ação policial. De acordo com Camara, a investigação segue para apurar quem são os responsáveis pelo imóvel.
A Polícia Civil reforça que a comunidade pode contribuir com o combate à criminalidade através de denúncias que podem ser feitas através do WhatsApp (51) 98401-3237. O sigilo é garantido.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags