abc+

FLAGRANTE

Traficante é denunciado pela irmã e preso com droga sintética na região

A parente acolheu o criminoso em casa e se arrependeu ao ser ameaçada de morte

Publicado em: 22/09/2023 às 17h:13 Última atualização: 17/10/2023 às 22h:17
Publicidade

Acolhimento, ingratidão e arrependimento. Ameaçada de morte pelo irmão que abrigou há poucos dias em casa, uma moradora do bairro Vila Nova, em Três Coroas, decidiu denunciá-lo à Polícia na manhã desta sexta-feira (22). O homem de 36 anos acabou sendo preso não só por violência doméstica, como também por tráfico de drogas. Os agentes apreenderam droga sintética e maconha com ele.

Material foi apreendido na manhã desta sexta-feira (22)



Material foi apreendido na manhã desta sexta-feira (22)

Foto: Polícia Civil

Segundo o delegado de Três Coroas, Ivanir Caliari, a mulher foi ao órgão policial e disse que vinha sofrendo sérias intimidações do irmão, a mais grave com uma faca. Também entregou três comprimidos de ecstasy do suspeito, frisando que não concordava com drogas em casa. Relatou que acomodou o parente na residência por compaixão, pois ele alegou passar por dificuldades. Não trabalha.

Sentado na sala

O delegado, que já investigava o homem por tráfico, resolveu averiguar a situação no imóvel. A irmã abriu a casa, por volta das 11 horas, e os agentes depararam com o suspeito sentado no sofá da sala. “Localizamos porções de maconha, pesando mais de 360 gramas, comprimidos de ecstasy, balança de precisão e dois aparelhos telefônicos.”

Homem de 36 anos confessou que a droga era dele e saiu algemado da casa



Homem de 36 anos confessou que a droga era dele e saiu algemado da casa

Foto: Polícia Civil

Conforme Caliari, o investigado confessou que era tudo dele. “Ele já tinha sido preso por tráfico em 2016”, observa. O homem foi autuado em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde aguardará agendamento da audiência de custódia. Caliari frisa que pediu a conversão do flagrante em prisão preventiva “em razão da prática correlata de violência doméstica contra a irmã”.

Veja vídeo

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade