A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que a sua filha, Rafaella Justus, passou a receber conteúdos inadequados em uma rede social e que, por conta da surpresa desagradável, decidiu fazer um acordo com a adolescente para o uso da Internet. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora do “Hoje em Dia” deixou um alerta para pais de crianças e adolescentes.
A jornalista afirmou que apareciam no perfil da filha conteúdos de pessoas ensinando a como cometer um suicídio. “Comecei a ver conteúdos que eu não gostava e que não estavam nem agradando a ela. Fico muito ligada nessas coisas. Apareciam pessoas que ela não seguia ensinando algumas coisas que não gostava. Eram os conteúdos tipo assim, ensinando como a pessoa se suicidar”, revelou.
Após o susto, Ticiane decidiu excluir o aplicativo de vídeos do celular de Rafaella e abrir uma conta para a menina no Instagram. “Eu abri a conta dela no Instagram, porque sabia que ela só receberia no feed coisas de quem ela segue. E a conta dela no outro aplicativo fica logada no meu celular. Quando ela quer, ela faz os conteúdos no meu celular, porque daí ela não fica olhando o feed”, acrescentou.
(*) Conteúdo revisado pela equipe de edição.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags