ATUALIZAÇÃO: Polícia deve investigar tragédia que resultou na morte de socorrista do Samu
Uma técnica de enfermagem e socorrista do Samu, de Frederico Westphalen, morreu após sofrer grave acidente durante o atendimento a um paciente na quarta-feira (19). Lorezete Duarte não resistiu aos ferimentos após cair de um paredão de pedras de cerca de 9 metros.
Lore, como era conhecida, chegou a ser levada ao Hospital Divina Providência e, em seguida, a Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O prefeito José Alberto Panosso decretou luto oficial por três dias além de prestar homenagem à profissional.
“Nesse momento de dor, consternação e tristeza, a Administração Municipal, em nome de todos os colegas servidores públicos, presta os seus mais sinceros sentimentos e se solidariza com os familiares pela passagem desta nobre profissional, que perdeu sua vida corajosamente no exercício da sua função.”
Outra homenagem à Lorezete será realizada na tarde desta quinta-feira, quando a sede da Secretaria de Saúde e as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas. “Pedimos a compreensão de toda a comunidade neste momento. Em casos de urgência e emergência, procure a UPA 24 Horas e Hospital Divina Providência (HDP).”
Com informações do Jornal O Alto Uruguai
LEIA TAMBÉM