abc+

QUEDA

SOCORRISTA DO SAMU: Confira o que a Polícia já sabe sobre a tragédia

Paciente atendido por Lorezete Duarte também caiu em paredão de pedras

Nadine Funck
Publicado em: 21/07/2023 às 11h:33
Publicidade

Policiais militar que atenderam o acidente que resultou na morte da técnica de enfermagem e socorrista do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), Lorezete Duarte, de 45 anos, já foram ouvidos pela Polícia Civil. Conforme o delegado Jacson Oiliam Boni, da Delegacia de Polícia de Frederico Westphalen, integrantes do Samu que estavam no local no momento da queda também prestarão depoimentos.

Lore não resistiu após queda em paredão de pedras de cerca de 9 metros | Jornal NH



Lore não resistiu após queda em paredão de pedras de cerca de 9 metros

Foto: Reprodução/Prefeitura de Frederico Westphalen

O acidente aconteceu por volta das 9h20 da manhã de quarta-feira (19) no quilômetro 30 da BR-386, em trecho de Frederico Westphalen. Lore, como era conhecida, foi prestar atendimento a um paciente de 22 anos quando ambos caíram em um paredão de pedras de cerca de 9 metros

Ambos foram levados ao Hospital Divina Providência (HDP). A técnica de enfermagem teve traumatismo craniano e precisou ser encaminhada a Passo Fundo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 23 horas.

O homem já foi liberado, e teve diversas lesões causadas pela queda. Ele deve ser ouvido pela Polícia Civil. 

Boni afirma que “pretende-se elucidar exatamente as causas da morte e, a partir disso, chegar a uma conclusão jurídica acerca de eventual responsabilização criminal”.

*Com informações de Marcio Dolzan do Estadão

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade