abc+

MISTÉRIO NO PARANHANA

Sinais de violência no corpo de idosa encontrada morta na cama intrigam a Polícia

Investigadores da Polícia Civil irão tentar refazer os últimos passos da aposentada para desvendar o mistério

ico_abcmais_azul
Publicado em: 18/10/2023 às 08h:47 Última atualização: 18/10/2023 às 08h:52
Publicidade

Sinais de violência no corpo de idosa de 74 anos encontrada morta sobre a própria cama, no último dia 13, intrigam a Polícia Civil de Parobé. Embora ainda não tenha o resultado final da perícia para indicar a causa da morte, o delegado Francisco Leitão Helena mobilizou o setor de investigação da DP para adiantar os trabalhos.

Delegacia de Polícia Civil de Parobé | Jornal NH



Delegacia de Polícia Civil de Parobé

Foto: Daniela Haag/Polícia Civil

Uma das primeiras missões dos investigadores será descobrir como foram os últimos momentos de vida da idosa. “A investigação é no sentido de remontar os últimos passos da senhora para conseguirmos descobrir ao certo o que ocorreu”, destaca.

O delegado confirmou que profissionais acionados para atender a ocorrência observaram as lesões no corpo da vítima, porém, preferiu não detalhar como eram esses ferimentos para não atrapalhar o trabalho.

Outro ponto relevante do caso – e que a investigação já sabe – é de que não haviam sinais de arrombamento na residência da vítima. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e realizou o levantamento no local para colaborar com a investigação.

A aposentada Maria Marlene Wilhelms Wagner foi encontrada morta pelo filho às 17h45 do da última sexta-feira (13). A vítima residia na Rua Osvaldo Gill, no Centro de Parobé.

Conforme o delegado Francisco, o filho estava há dois dias tentando contato com a aposentada, mas como não obteve êxito foi até a residência ver como estava a mãe. Familiares relataram à Polícia que a mulher não tinha histórico de doenças preexistentes.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade