Um segurança de 50 anos foi baleado enquanto trabalhava em festa beneficente na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Rondônia, em Novo Hamburgo, na noite deste sábado (16). Ele levou três tiros e foi levado em um carro particular ao Hospital Municipal. Passou por cirurgia e está internado em estado regular. Veja quadro de saúde nesta segunda-feira (18).
O autor dos disparos, que já estaria identificado, fugiu. Conforme testemunhas, a vítima discutiu com um homem, que saiu da festa, voltou armado e abriu fogo, por volta das 21 horas.
O segurança foi atingido no abdômen, braço e mão. Três amigos socorreram o ferido em um veículo Chery preto. Ainda na rua da igreja, a Carlos Dienstbach, eles chegaram a parar uma viatura da Brigada Militar para avisar sobre o crime. Os policiais foram à paróquia e isolaram o local para perícia. Ninguém foi preso.
O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios. O atirador, assim que tiver a identidade confirmada e se tornar réu, deve ir a júri por homicídio tentado. Ele teria a mesma idade da vítima.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags