As buscas a um morador de Campo Bom que está desaparecido desde o dia 30 de setembro seguem na manhã desta sexta-feira (6).
O Corpo de Bombeiros entra no quarto dia de trabalho, com ações que se concentram nas águas do Rio dos Sinos, já que há informações de que o homem teria entrado no rio e submergido na altura da ponte que dá acesso à Barrinha.
Nesta sexta, as buscas voltam a ser concentradas na região da Barrinha e do Porto Blos, em Campo Bom, já que ontem a equipe de resgate e salvamento dos Bombeiros realizou uma varredura rio abaixo, até o município de Novo Hamburgo.
A procura pelo auxiliar de pedreiro, de 32 anos, que residia com a mãe no bairro Porto Blos, iniciaram na última terça (3), com apoio de uma equipe da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS), de Porto Alegre.
Mergulhadores chegaram a vasculhar o fundo do rio, porém, a forte correnteza decorrente das chuvas recentes dificultou o trabalho e a ação foi suspensa.
Um irmão do desaparecido informou à Polícia que ele foi visto pela última vez no sábado. Como não deu mais notícias, na segunda-feira (2), a família decidiu registrar ocorrência de desaparecimento e pedir ajuda da Polícia e do Corpo de Bombeiros.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags