Uma ligação anônima para a Brigada Militar, através do 190, ajudou na captura de um dos homens suspeitos de participar de uma tentativa de homicídio, em Canela, na noite do domingo (10).
Na fuga, ele e outros dois comparsas trocaram tiros com os policiais. Um foi preso na madrugada da segunda (11) e, este, no início da manhã desta terça-feira (12). O terceiro continua foragido.
Por volta das 7 horas, a testemunha acionou os policiais, informando sobre um homem, que estava sujo, sem camisa e com um dos pés descalços na Estrada da Linha 28, no interior de Gramado.
A guarnição foi ao local e abordou o homem, constatando se tratar de um dos suspeitos do crime do domingo. Ele foi preso em flagrante.
O suspeito, de 38 anos, possui antecedentes por homicídios dolosos (dois consumados em Canela, nos anos de 2016 e 2019), porte ilegal de arma de fogo e roubo a residência.
A carteira de habilitação dele foi encontrada dentro de um Vectra, carro que seria utilizado para a fuga e que foi encontrado perto do local do crime. A chave do veículo estava com o primeiro preso.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags