A motorista de aplicativo que foi esfaqueada ao ser vítima de roubo de carro na madrugada de domingo (15) em Sapucaia do Sul já teve alta do hospital. A mulher, de 37 anos, deu entrada no Hospital São Camilo, de Esteio, por volta de 1h14, com ferimentos na cabeça, ombro, tórax e nas mãos. Ela foi liberada horas depois de receber atendimento médico.
A mulher havia sido agredida por um assaltante. Segundo a Brigada Militar, o suspeito teria realizado chamado para uma viagem de São Leopoldo a Sapucaia por volta da 00h30. Ao chegar no destino, no bairro Vargas, o homem teria anunciado o assalto, agredindo a motorista com um objeto cortante.
O criminoso fugiu levando pertences e o veículo Renault Sandero da vítima. O automóvel foi recuperado por volta das 2h45, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Um homem foi detido por receptação.
De acordo com o delegado Gabriel Lourenço, da 2ª Delegacia de Polícia sapucaiense equipes já trabalham na investigação do caso. “Estamos apurando a participação do suspeito detido pela receptação no latrocínio tentado”, comenta Lourenço.
LEIA TAMBÉM