POLÍCIA

Polícia Civil prende casal que usava apartamento como laboratório de drogas em Canoas

No local foram apreendidos 92 kg de drogas, insumos e objetos utilizados na preparação e distribuição dos entorpecentes

Publicado em: 15/10/2023 14:37
Última atualização: 18/10/2023 21:29

Uma mulher e um homem foram presos em flagrante no sábado (14), em um condomínio residencial no bairro Mato Grande, em Canoas. O casal era responsável por manipular um laboratório de drogas no local. A prisão ocorreu pela dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e guarda de insumos e objetos para a preparação de droga.


Drogas, insumos e objetos usados na preparação e distribuição dos entorpecentes foram apreendidos Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo a Polícia Civil de Canoas, a dupla estava sendo monitorada pelos agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Os indivíduos que não tiveram a identidade revelada, foram flagrados entrando no apartamento com sacos de substâncias semelhantes à cocaína.

No local, os policiais apreenderam 92 kg de drogas, insumos e objetos usados para a preparação e distribuição dos entorpecentes.

Conforme a polícia, a apreensão representa um prejuízo estimado de R$ 1,8 milhão ao crime organizado. Para o delegado da Delegacia de Polícia de Canoas, Gustavo Bermudes, a ação realizada contribui para o enfraquecimento do tráfico e da comercialização e distribuição de drogas em Canoas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasCanoasRS
Matérias Relacionadas