Um passageiro de um voo que partiu de Charlotte, no estado americano da Carolina do Norte, para Gainesville na Flórida, relatou ter vivido momentos de tensão após o avião perder 5.600 metros de altitude em apenas seis minutos.
De acordo com o passageiro, Harrison Hove, o momento foi assustador e os passageiros sentiram cheiro de queimado.
“Eu já voei muito, isso foi assustador. Parabéns ao nosso incrível time de tripulação, equipe de cabine e pilotos do voo 5916 da American Airlines”, disse.
“As fotos não conseguem capturar o cheiro de queimado, o barulho alto ou o estalo nos ouvidos. É bom estar no solo”, comentou em entrevista a WBTV, afiliada da rede CBS em Charlotte.
Em comunicado a imprensa americana, a empresa aérea declarou que o incidente não deixou feridos e que a aeronave não necessitou realizar pouso de emergência. O susto se deu por uma falha de pressurização após a aterrissagem em Gainesville e o avião perdeu mais de 4.500 metros de altitude em três minutos, o que é considerado muito brusco.
Máscaras de oxigênios foram acionadas no momento do ocorrido.
Com informações de UOL.
I’ve flown a lot. This was scary. Kudos to our amazing flight crew- cabin staff and pilots on @AmericanAir 5916. The photos cannot capture the burning smell, loud bang or ear pops. Good to be on the ground. #AA5916 #CLT #GNV pic.twitter.com/P8pPrvOQDQ
— Harrison Hove (@HarrisonHove) August 10, 2023
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags