A Polícia Civil realizou uma operação de repressão ao narcotráfico em Gramado e Canela. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, em investigação que apurou a atuação de grupo criminoso na venda de drogas por tele-entrega.
Na ação, a polícia prendeu o líder do grupo, que estava em sua casa, no Saiqui, em Canela. Com ele, quantidades de cocaína e maconha foram apreendidas, além de uma pistola calibre 9mm/380 com numeração adulterada, diversas munições de calibre 380, caderno com anotações da contabilidade do tráfico, celulares, dentre outros objetos. Ainda foi apreendido um veículo Ford Fusion.
O suspeito, além de ter sido preso, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de uso restrito.
O outro investigado foi preso no bairro Tiririca. Ele tinha droga, balança de precisão e celulares, que foram apreendidos. As investigações apontam que ele era subordinado ao homem preso.
Ainda segundo a Polícia Civil, há outros integrantes do grupo criminoso sob investigação. Embora tenham residência em Canela, os homens presos também atuavam na venda de drogas em Gramado.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags