abc+

FEMINICÍDIO

Mulher morta a facadas é sepultada no Vale do Paranhana; buscas por suspeito continuam

Luciana Leonardo Batista, de 49 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Agressor fugiu em direção ao litoral norte

Nadine Funck
Publicado em: 04/09/2023 às 07h:57 Última atualização: 17/10/2023 às 20h:36
Publicidade

A mulher morta a facadas em Três Coroas na tarde de sábado (2) foi sepultada em Parobé às 9 horas desta segunda-feira (4). Luciana Leonardo Batista, de 49 anos, foi atacada pelo ex-companheiro na Rua 7 de Setembro, no bairro Sander, por volta das 16 horas. A vítima chegou a ser levada ao hospital do município, mas não resistiu. O agressor fugiu em direção ao litoral norte.

Monza usado pelo agressor para fugir da Polícia | Jornal NH



Monza usado pelo agressor para fugir da Polícia

Foto: Cedida pela Polícia Civil

O corpo de Luciana é velado na Sala B da Capela São João Batista, em Parobé, desde a noite de domingo (3). Depois, será sepultado no Cemitério São João Batista.

Buscas continuam

Após esfaquear a ex-companheira, o suspeito fugiu para o litoral dirigindo um Chevrolet Monza. Ele tentava escapar de uma viatura da Polícia Civil quando bateu em outro veículo no quilômetro 25 da RS-474, em Santo Antônio da Patrulha. Conforme o delegado, a colisão, que aconteceu por volta das 19h30 de sábado, resultou em danos materiais.

O agressor abandonou o carro no local e fugiu para um matagal. Desde então, guarnições da Brigada Militar, da Policia Civil e da Força Tática do 3° BRBM fazem cerco na área. Ele não havia sido encontrado até as 8 horas desta segunda. 

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito no domingo e a Justiça concedeu nesta manhã.

Nota de falecimento

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade