VALE DO PARANHANA
Mulher é morta a facadas em Três Coroas; autor foge, se esconde em matagal e BM monta cerco
Vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito pouco após dar entrada no hospital; ela já foi identificada
Última atualização: 17/10/2023 20:30
Uma mulher morreu após ser esfaqueada na tarde deste sábado (2), em Três Coroas, no Vale do Paranhana. Luciana Leonardo Batista, de 49 anos, foi encontrada ferida na calçada, na Rua 7 de Setembro, no bairro Sander, por volta das 16 horas. Ela chegou a ser socorrida ao hospital do município, mas não resistiu.
A Brigada Militar (BM) já identificou o suspeito, mas o homem fugiu até o litoral e se escondeu em um matagal.
A perseguição começou ainda em Três Coroas. O homem dirigia um Chevrolet/Monza e conseguiu escapar de guarnições da Brigada até o quilômetro 12 da RS-474, em Santo Antônio da Patrulha. Neste trecho, ele bateu o carro e se embrenhou em uma área de mata às margens da rodovia. Um cerco foi montado no local pelas forças policiais. Guarnições da BM seguiam as buscas pelo autor das facadas às 9 horas da manhã deste domingo (3).
Socorro à vítima
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Três Coroas, que prestou os primeiros socorros à vítima, Luciana foi encontrada com vida, mas sangrava bastante devido aos diversos golpes de faca. "Ela estava consciente na hora, mas quase perdendo a consciência por conta dos ferimentos", relata o presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Três Coroas, Juliano Volkart.
Ainda na rua, os bombeiros trabalharam para conter o sangramento. A mulher chegou a ser encaminhada ao Hospital Oswaldo Diesel, mas faleceu pouco após iniciar o atendimento.