A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas do acidente de trânsito que vitimou a professora Luciana Leicini Oliveira, de 41 anos, na segunda-feira (7).
O veículo, um Chevrolet Classic, foi encontrado capotado no final da tarde, no quilômetro 55, da rodovia RS-235, entre Canela e São Francisco de Paula.
Conforme a delegada titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula, Fernanda Aranha, uma perícia foi realizada no local e os laudos devem indicar as circunstância do ocorrido. A estimativa é que os resultados saiam em torno de um mês.
“Não há informações de terceiros no acidente”, conta a responsável pelas investigações, que complementa que também não há testemunhas para serem ouvidas.
Luciana estava sozinha no veículo e a suspeita, de acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), que atendeu a ocorrência antes da chegada da Polícia, é que ela tenha perdido o controle e saído da pista. Além da presença de neblina, havia acúmulo de água após pancadas de chuva na região.
A professora era servidora pública da área de Educação em Canela e São Francisco de Paula. Além da Secretaria de Educação canelense, que se manifestou nas redes sociais, a Prefeitura de São Chico emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.
“Luciana era servidora do Município há cerca de 5 anos e atuava como professora na Escola Municipal de Educação Infantil Profª Mercedes Nelly Gardey Sanchez. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos”, diz a publicação.
LEIA TAMBÉM