Marina Ruy Barbosa irá acionar judicialmente a também atriz Débora Nascimento devido a supostas insinuações de que ela teria tido um caso com o ator José Loreto, ex-companheiro de Débora. A informação foi divulgada pela colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
De acordo com a colunista, a ruiva chegou a preparar um dossiê com conversas que teve com o ator e estava cansada de ver o seu nome vinculado a uma suposta traição.
O que fez Marina decidir entrar na Justiça foi uma entrevista de Débora ao videocast Desculpa Alguma Coisa. No programa, ela relembrou o término com José Loreto. Embora não cite Marina, ela também não negou os boatos que surgiram em 2019.
Ainda segundo a colunista, existem prints que mostram José Loreto se declarando para Marina, enquanto ela diz que ele estava confundindo as coisas. Neste momento, a ruiva teria levado o assunto para a Globo, que teria orientado a atriz a não se defender publicamente.
Após ver o assunto ressurgindo, Marina fez uma interpelação judicial para que a ex-mulher de José Loreto explique a situação e o que foi falado no videocast.
LEIA TAMBÉM