VIOLÊNCIA

Mais um motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto em Novo Hamburgo

Trabalhador de 41 anos implorava na emergência do hospital para não perder o olho

Publicado em: 09/10/2023 17:11
Última atualização: 17/10/2023 23:53

A chegada de um paciente ferido no rosto, implorando para não perder o olho, mobilizou a emergência do Hospital Municipal de Novo Hamburgo na manhã desta segunda-feira (9). Era mais um motorista de aplicativo esfaqueado durante assalto na cidade, desta vez em plena luz do dia, no bairro Rincão. O trabalhador de 41 anos segue sob atendimento. Não corre risco de morte.

FIQUE BEM-INFORMADO: FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP


Hospital Municipal de Novo Hamburgo Foto: Arquivo/GES-Especial

Ouvido por policiais na maca, o motorista relatou que pegou três passageiros na Rua Portugal, próximo à Paquistão, por volta das 10 horas. Os descreveu como “um homem magro, de bigode, e duas mulheres, uma delas com sotaque diferente”. O destino era o bairro Boa Saúde, mas a vítima não lembrava o endereço com exatidão.

Antes de chegar, o passageiro deu uma gravata no motorista e o agrediu várias vezes, com golpes de faca e socos no rosto e braços. O assaltante roubou o celular e a carteira da vítima com R$ 190 em dinheiro. Os três fugiram a pé. Muito machucado, o trabalhador dirigiu até em casa, no Rincão, e pediu ajuda à esposa, que o levou ao hospital. O carro, um Logan preto, foi removido para perícia.

A onda de assaltos que aflige o Vale do Sinos, em especial os transportadores de passageiros, vem sendo revelada pela reportagem desde o início da semana passada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasNovo HamburgoRS
Matérias Relacionadas