Uma mulher foi flagrada tentando prostituir a filha, uma adolescente de 13 anos, na beira-mar de Tramandaí, no litoral norte. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (21) e foi descoberto através do videomonitoramento realizado pela Guarda Municipal.
Conforme a prefeitura, uma central de videomonitoramento efetua o controle do município. As câmeras, instaladas em diferentes pontos da cidade, monitoraram toda a ação.
Os guardas municipais se deslocaram ao endereço assim que perceberam a atitude suspeita. No momento da abordagem, a menina já estava com um homem, em um carro na faixa de areia.
A mãe da adolescente e o homem que estava com a menor de idade foram presos e levados à Delegacia de Polícia. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Conforme o delegado Alexandre Souza, os dois permanecem detidos. Os celulares da suspeita serão analisados para entender se a ação da mulher era recorrente.
O secretário de Segurança, Transportes e Trânsito, Claudiomir da Silva Pedro, diz que as câmeras atuam 24 horas e que “foram distribuídas na cidade de Tramandaí de maneira estratégica, visando proporcionar tranquilidade e segurança para moradores e visitantes”.
LEIA TAMBÉM