INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
LARISSA MANOELA: Na continuação da mensagem do Natal, mãe da atriz chama a família de André Frambach de "macumbeira"
Lucas Pasin, colunista do Splash UOL, compartilhou o restante da troca de mensagens entre a atriz e Silvana
Última atualização: 23/08/2023 10:30
Na noite do último domingo (20), o Fantástico exibiu mais um trecho da entrevista com Larissa Manoela a respeito do rompimento com os pais. Um dos pontos que mais chamaram a atenção, foi uma conversa da atriz com a mãe na noite de Natal do ano passado. Na troca de mensagens, Silvana diz para a filha esquecê-la.
O colunista do Splash UOL, Lucas Pasin, publicou o restante da conversa entre a mãe e a filha, onde um assunto é trazido a tona: a religião da família de André Luiz Frambach.
Depois de dizer "você fez as suas escolhas e eu também", Silvana, após cinco minutos, volta para a conversa e diz: "Esqueci de te desejar... que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk".
Fontes do colunista dizem que Gilberto Elias, pai da atriz, é evangélico e a mãe católica. Ela estudou na infância em um colégio adventista, mantido e orientado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Os pais de Larissa demonstravam certo incômodo com a religião de André, que é o espiritismo com ensinamentos de Allan Kardec.
"Qualquer coisa que saísse do que eles dominavam e desejavam para a filha não prestava. Depois que Larissa teve o apoio do André, tudo nele passou a ser ruim, inclusive a religião", afirma uma fonte próxima à Larissa ao portal.
A coluna também apontou que o Fantástico decidiu não exibir a última fala de Silvana para não entrar na questão do relacionamento familiar e levantar pautas que não tivessem relação com a briga pelo dinheiro.
Procurados pelo colunista, a assessoria de André Luiz Frambach e Larissa Manoela disse em nota que: "Tudo o que havia para ser comentado está exposto nas entrevistas da atriz Larissa Manoela, da advogada do caso, Patricia Proetti, e dos comunicados divulgados na semana passada".
Silvana e Gilberto também foram procurados, mas sem resposta.