A atriz Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, não mantêm mais contato, e não é de hoje. De acordo com o portal Splash do UOL, fontes afirmam que eles estão afastados há mais de cinco meses.
A artista também deixou de ser agenciada pelos pais e assumiu a própria carreira, fontes dizem que ela quis fugir de se sentir em “uma prisão” dentro da própria casa. Junto com isso, ela descobriu movimentações financeiras feitas com o seu dinheiro sem autorização. O que acabou gerando um sentimento de “traição”.
É importante relembrar também que a tutela financeira de Larissa Manoela sempre esteve no comando dos pais. “O problema da Larissa não é exatamente com o dinheiro em si, mas sim com a confiança que depositou nos pais”, falou uma fonte à Splash.
Uma das maiores desconfianças da atriz é em relação a venda de uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com o jornalista Léo Dias, a mansão, avaliada em mais de R$ 5 milhões, foi vendida pelos pais de Larissa sem o seu consentimento. Agora a artista quer saber onde está esse dinheiro e pede explicações aos pais.
O jornalista ainda noticiou que Silvana controlava a filha com “mãos de ferro”, com a justificativa de manter a sua saúde financeira.
LEIA TAMBÉM