Um jovem de 20 anos, acusado de ser o responsável por manter um depósito de drogas ilícitas em Sapucaia do Sul, foi preso na manhã desta quinta-feira (3), durante ação da Polícia Civil.
Equipes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo realizavam investigação sobre esquema de tele-entrega de drogas de alto padrão em todo o Vale dos Sinos, deflagrando a Operação Delivery.
Durante a investigação a equipe identificou um local que o grupo criminoso utilizava para depósito de drogas ilícitas, no bairro Colina Verde, em Sapucaia do Sul. Após recebimento de mandado judicial de busca e apreensão no ponto, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Com ele, foram apreendidos: aparelhos celulares; 552 gramas de maconha; oito pontos de LSD; 44 comprimidos de ecstasy; 59 gramas de cocaína; 11 porções de haxixe; 28 comprimidos de MDMA; frasco contendo 50ml de Cetamin 10%; sete frascos de líquido transparente semelhante à droga K (Cetamin); e refil de THC para vaporizador.
Denúncias
A comunidade pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do repasse de informações pelo número de Whatsapp (51) 98585 6118. O sigilo é garantido.
Um jovem de 20 anos, acusado de ser o responsável por manter um depósito de drogas ilícitas em Sapucaia do Sul, foi preso na manhã desta quinta-feira (3), durante a Operação Delivery, deflagrada pela Draco de São Leopoldo.
?????Divulgação/Polícia Civil pic.twitter.com/ig9EUNDqA4
— Jornal VS (@jornalvs) August 3, 2023
LEIA TAMBÉM