O cantor João Gomes foi acusado de agredir um primo de apenas 13 anos. No sábado (2), começou a repercutir nas redes sociais o boletim de ocorrência realizado pela prima dele, mãe da criança, alegando maus-tratos.
“Meu filho estava sendo deixado na companhia de outra pessoa, que o tratava de forma desumana, privando-o de alimentação adequada e obrigando-o a acordar nas condições mais adversas para levá-lo à escola. João tinha conhecimento disso e nada foi feito”, diz o relato.
A familiar conta também que deixou o filho sob os cuidados de João para que pudesse ter uma vida melhor, de acordo com informações do portal Hugo Gloss. Porém, os episódios de violência teriam ocorrido outras vezes.
A mãe do pré adolescente pontuou que o cantor tentou contato diversas vezes, entretanto, ela preferiu não manter contato direto, por conta do seu estado emocional. E também, relembrou o momento em que Gomes agrediu o familiar na presença da avó: “Se não estava dando certo, era só devolver meu filho, e não fazer essa covardia”.
Artista se pronuncia
João Gomes se disse surpreso com a acusação e alega uma distorção dos fatos. A assessoria de imprensa também publicou uma nota, em que diz que problemas haviam acontecido.
“Conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola. O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapola o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada”, relatou a equipe.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags