"ERREI MESMO"

"Insubstituível": Simony pede desculpas a Ticiane Pinheiro após comentários polêmicos; saiba os detalhes

A apresentadora entrou para a turma do Balão Mágico quando Simony saiu para seguir carreira solo

Publicado em: 21/07/2023 10:22
Última atualização: 22/08/2023 16:03

O documentário “A Superfantástica História do Balão”, lançado na última semana pelo Star+, trouxe algumas polêmicas à tona. Simony fez um comentário controverso ao citar Ticiane Pinheiro, que a substituiu no “Balão Mágico” quando decidiu seguir carreira solo.


Simony se desculpa após comentário polêmico em documentário Foto: Reprodução

Simony falou em seu depoimento que não assistiu às cenas protagonizadas por Pinheiro. “Eu estava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou o Jair e a outra menina lá… Ticiane, né?! Acho”, disse, desdenhando da loira.

A cantora decidiu seguir sozinha e acabou sendo contratada por Silvio Santos para ter o seu próprio programa no SBT. Já Pinheiro, assinou com a TV Globo para assim finalizar a temporada do programa infantil. Ao todo, foram 70 edições que ela participou.

Apesar disso, Simony afirmou que não tinha “medo de perder o posto". “Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo ‘fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?’ Eu nunca tive esse medo. Eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma e da minha forma de levar aqui”, falou.

A artista, que falou de si mesma em terceira pessoa, também afirmou que era “insubstituível” no coração dos fãs: “Ela está no coração de todo mundo. Como vai tirar ela e falar: ‘Não, esquece a Simony, vamos criar outra Simony’”.

Por outro lado, em seu depoimento, Pinheiro apenas elogiou a cantora e relembrou a felicidade ao ser comparada com a sua ídola. “Eu queria ser a Simony, então quando as pessoas falavam que eu me parecia [com ela], para mim era a maior felicidade do mundo”, contou.

 “Achei que fui muito rude”

Após o lançamento do documentário e a repercussão negativa dos comentários, Simony decidiu utilizar as suas redes sociais para se desculpar publicamente com Pinheiro. “Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento [de câncer]. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma”, iniciou.

“Você é uma menina incrível, você tem o seu talento e me perdoa por ter sido tão medíocre, tão feio o que eu falei para você. Já te mandei mensagem aqui no direct, mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário", finalizou.

Ticiane Pinheiro foi procurada pela Notícias da TV, mas falou que não irá se pronunciar sobre o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasBrasilRS
Matérias Relacionadas