Uma grande quantidade de fumaça chamou a atenção de motoristas que passaram pela RS-115 na manhã desta quarta-feira (26). Conforme o Corpo de Bombeiros de Taquara, essa fumaça é decorrente de um incêndio que destruiu um depósito localizado na rodovia, próximo ao quilômetro 4, no bairro Santa Maria.
A fumaça também chamou a atenção de moradores de Parobé. Ainda de acordo com os Bombeiros, não havia ninguém no momento em que o fogo iniciou.
Guarnições de Sapiranga e São Leopoldo apoiam no combate às chamas. O material que estava no depósito continuava queimando e o trabalho seguia no local às 15h30.
Conforme o capitão dos bombeiros de São Leopoldo, André Borges Fernandes, as equipes utilizaram drone para melhor visualização e emprego de recursos. A prefeitura da cidade cedeu retroescavadeiras para conter o incêndio.
Inicialmente, os Bombeiros de Taquara informaram que se tratava de um depósito de injetados. No entanto, o capitão afirma que ainda não é possível confirmar o que estava armazenado no imóvel em função das chamas.
LEIA TAMBÉM