abc+

VALE DO SINOS

Idoso que invadiu festa com pedaço de madeira chegou a quebrar móveis e foi imobilizado por policial à paisana

Ele ainda foi autuado por disparo de arma de fogo. Caso aconteceu na madrugada de domingo

Nadine Funck
Publicado em: 21/08/2023 às 09h:55
Publicidade

O idoso de 67 anos que invadiu uma festa com pedaço de madeira na madrugada de domingo (20) chegou a quebrar móveis dentro da Associação dos Moradores de Dois Irmãos. O caso aconteceu por volta das 5h40, quando o homem se indignou com o constante som alto que tocava no espaço, localizado no bairro Travessão.

QUER FICAR SEMPRE BEM INFORMADO? FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Idoso que invadiu festa com pedaço de madeira ainda fez disparo de arma de fogo e foi preso em flagrante pela BM | Jornal NH



Idoso que invadiu festa com pedaço de madeira ainda fez disparo de arma de fogo e foi preso em flagrante pela BM

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Conforme o delegado Felipe Borba, o idoso é morador da região. Ele e a companheira teriam se incomodado com o barulho e feito um chamado de perturbação ao sossego à Brigada Militar.

Antes da chegada de uma guarnição, no entanto, o morador teria entrado no espaço com um pedaço de madeira e quebrado mesa, cadeiras e ameaçado um dos convidados. Segundo o delegado, um policial, que estava à paisana no espaço, imobilizou o idoso e, juntamente com  os demais, o retirado do local.

Como o som continuou alto, o idoso pegou sua arma, uma pistola calibre 380, e disparado para cima, em frente à festa. Ele foi preso em flagrante pela BM e liberado à tarde, quando pagou fiança, de acordo com o delegado plantonista Rogério Baggio, que estava na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo no domingo. 

Conforme Borba, a pistola usada pelo morador de Dois Irmãos era regular, mas estava com o registro vencido.

Ela foi apreendida no momento da prisão e não deve retornar ao idoso.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade