VALE DO SINOS

Identificado foragido que morreu após ser baleado pela BM em Campo Bom

Jovem era procurado da Justiça deste agosto pelo crime de tráfico de drogas

Publicado em: 12/10/2023 12:07
Última atualização: 18/10/2023 00:10

O homem que morreu em Campo Bom após ser baleado durante uma abordagem da Brigada Militar na noite de quarta-feira (11) foi identificado pela Polícia Civil como sendo Tiago Rocha Bade, de 23 anos. Ele estava foragido da Justiça desde agosto pelo crime de tráfico de drogas.

FIQUE BEM-INFORMADO: FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP


Foragido foi baleado e socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta (12), a Brigada Militar informou que uma guarnição da 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM) tentou abordar o Chevrolet Celta conduzido por Bade no bairro Morada do Sol, após tomar conhecimento de que um dos dois ocupantes estava sendo procurado.

Assim que iniciaram a aproximação ao veículo, o motorista apontou uma arma de fogo para os agentes de segurança e acelerou bruscamente o automóvel em direção a eles. Nisso, os policiais dispararam contra o foragido. Após ser baleado, o jovem saiu do Celta informando que havia sido atingido.

Ele foi socorrido e levado para atendimento no Hospital Lauro Reus, mas não resistiu. Segundo a BM, a arma de fogo, um revólver calibre 22, foi localizada dentro do carro, assim como drogas. O local foi isolado e a perícia compareceu no local.

De acordo com o delegado Rodrigo Camara, o caso está sendo investigado. A segunda ocupante do Celta era namorada de Bade, que prestou depoimento e foi liberada. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasCampo BomRS
Matérias Relacionadas