Um homem de 32 anos foi esfaqueado quando chegava para trabalhar em uma empresa de calçados no bairro Vale Verde, em Dois Irmãos. Conforme a Polícia Civil, a vítima chegava no local de motocicleta quando teria sido surpreendida pelo agressor, que é ex-companheiro da atual namorada dele e não aceita o término do relacionamento.
O ataque aconteceu por volta das 7 horas no estacionamento da fábrica. Conforme o delegado Felipe Borba, titular da Delegacia de Polícia da cidade, a vítima sofre golpes de faca na orelha, peito e costas. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Dois Irmãos para o Hospital São José.
Segundo o delegado, os ferimentos não foram graves. “Foi atendido, levou alguns pontos nesses locais e já foi ouvido pela manhã na delegacia”, conta Borba. No depoimento, a vítima relatou que no final de semana o agressor já havia feito ameaças.
“Quando a vítima chegou de motocicleta, ele [agressor] aguardava nas proximidades. Assim que desceu da moto, correu em direção à vítima, tentando ali golpeá-la”, fala o delegado sobre a dinâmica do ataque.
Após golpear o atual companheiro da ex, o homem fugiu. Até as 17 horas, o agressor não havia sido localizado e preso. Borba afirma que a investigação está analisando imagens do ataque. O caso é tratado como tentativa de homicídio.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags