abc+

DESABAFO

"Foi um inferno": Xuxa fala sobre seu romance com Ayrton Senna e acusa Marlene Mattos de arruiná-lo

Neste episódio do documentário, a apresentadora falou sobre todas as etapas do seu relacionamento com o piloto, inclusive sobre a sua morte

"Foi um inferno": Xuxa fala sobre seu romance com Ayrton Senna e acusa Marlene Mattos de arruiná-lo
Publicado em: 28/07/2023 às 11h:32
Publicidade

Em um novo episódio de Xuxa, o Documentário, a artista falou sobre o seu relacionamento com Ayrton Senna. A apresentadora ainda falou dos momentos carinhosos que viveu ao lado do piloto e reforçou acusações contra Marlene Mattos, dizendo que ela atrapalhava o seu relacionamento.

Xuxa fala sobre o seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna, e ainda afirma que sua ex-empresária tentou arruiná-lo | Jornal NH



Xuxa fala sobre o seu relacionamento com o piloto Ayrton Senna, e ainda afirma que sua ex-empresária tentou arruiná-lo

Foto: Reprodução/Twitter

Xuxa começou a se interessar por Senna após ver uma publicação dele em uma revista. “Eu estava vendo a capa da Manchete e ele estava segurando uma vaca, passando a mão. Eu estava no teatro Fênix, olhei aquela cena e falei: “Esse cara é bacana. Gosta de bicho, não bebe, não fuma e já tem a grana dele, não vai querer a minha”, relembrou.

No entanto, a investida foi descartada após descobrir que ele já estava com alguém. Mas quando o relacionamento terminou, o piloto começou a flertar com a apresentadora. “Quando eu atendi, ele falou: ‘É a menina mais linda do Brasil?’. Fiquei meio sem jeito e ele [falou]: ‘Posso te ver?’. Aí eu falei: ‘Estou gravando’. Ele falou: ‘Eu tenho um aviãozinho, posso pedir para te buscar?’. Quando vi, já estava no avião dele com um cartão escrito: ‘Broto, não fique tão bonita, porque eu não me responsabilizo’. Eu achei aquilo muito cafona”, falou Xuxa.

Durante a entrevista com Pedro Bial, a artista abriu o seu coração e falou sobre o início do seu relacionamento. “Demorou 15 dias para ele me beijar, ele ficou me deixando de molho, não me beijou. No terceiro dia, ele me deu uma bíblia e falou: ‘Eu te amo’. Eu falei: ‘Esse cara é louco’. Tudo era muito rápido, só que o beijo demorou bastante”, contou.

“Ele vivia como se fosse o último dia da vida dele. Ele me beijava tanto. Ele falava: ‘Eu não sei se eu vou poder te beijar amanhã'”.

O relacionamento acabou cerca de um ano e meio depois, e Xuxa falou que sua ex-empresária teria impedido que o casal continuasse junto. “Teve esse um ano e oito meses de namoro, mas foi um inferno. Ela infernizava minha vida com ele. Ela dizia que não era para eu ficar com ele, que era para eu escolher entre meu trabalho e ele. Ela infernizava. Cada vez que eu ficava com ele, eu já sabia que, no outro dia, eu teria um dia horrível, dia de cão.”

A apresentadora ainda contou que, a partir do momento em que o piloto começou a namorar Adriane Galisteu, os dois cortaram o contato. “Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele ficou realmente um ano sem falar comigo, a gente não se viu até ele morrer. As pessoas que estavam do lado dele me falaram que ele falou demais de mim, que ele queria me encontrar. Eu dizia para a Marlene que eu iria atrás dele, eu queria ver se tinha acabado, mas não deu tempo”, desabafou.

Xuxa e Senna se relacionaram entre os anos de 1988 e 1989. O piloto morreu em maio de 1994, após sofrer um acidente no Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália.

Com informações do UOL. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade